Como diferem os ventiladores pré-fabricados dos ventiladores feitos à mão? Quais são as diferenças entre eles?

0 comments

Como diferem os ventiladores pré-fabricados dos ventiladores feitos à mão? Quais são as diferenças entre eles?

Tenho a certeza que aqueles que frequentaram estas aulas estarão cientes de que existem dois tipos de ventiladores de pestanas de volume, que são os ventiladores pré-fabricados e os ventiladores feitos à mão. Então, o que são os ventiladores de volume pré-fabricados? O que é um ventilador de volume feito à mão? Qual é a diferença? Qual é o melhor para um artista de pestanas? Vamos falar sobre todos estes pontos neste artigo.


Definição de ventoinhas de volume pré-fabricadas & ventoinhas de volume feitas à mão
Os ventiladores pré-fabricados são produzidos por fábricas de extensões de pestanas com máquinas. Os ventiladores são colados na base quer com cola quer através de aquecimento. Os ventiladores pré-fabricados são colocados numa tira e colocados numa bandeja que pode ser recolhida e utilizada de imediato.

As ventoinhas feitas à mão (também conhecidas como ventoinhas de passeio) são feitas por artistas de pestanas habilidosos sem a utilização de quaisquer máquinas. Os ventiladores são normalmente preparados pelos próprios técnicos de cílios antes ou durante uma marcação para aplicar os cílios. Os ventiladores são feitos a partir de feixes de pestanas individuais/ pestanas de fãs fáceis, que são agrupadas para fazer um ventilador.

Existe alguma diferença entre ventilador de passeio e ventilador pré-fabricado?
1. Custo
Uma das diferenças mais óbvias é a diferença de custo entre os dois tipos de ventiladores. O custo dos ventiladores pré-fabricados é mais elevado do que o custo dos ventiladores feitos à mão. As pestanas de volume individual são utilizadas para fazer ventiladores feitos à mão que são feitos por técnicos de pestanas. Há uma diferença de custo entre pestanas de volume e ventiladores pré-fabricados quando se trata do custo.

2. Tempo de preparação
É comum preparar ventiladores feitos à mão antes ou durante o processo de candidatura. Há muito tempo e energia envolvidos no fabrico de ventiladores de forma adequada, e também depende de quão hábil é o técnico quando se trata de fabricar ventiladores. A preparação de um conjunto completo levará aproximadamente 2,5 a 3,5 horas.

Os ventiladores pré-fabricados são ventiladores pré-fabricados num tabuleiro que pode ser utilizado em qualquer altura. Devido ao facto de se poder saltar o processo de fabrico dos ventiladores, demorará aproximadamente 1,5-2 horas a completar um conjunto de pestanas. Um conjunto completo de pestanas de volume pode ser feito num curto espaço de tempo, o que significa que terá tempo para adicionar mais clientes ao seu horário de trabalho, o que o libertará para fazer mais trabalho.
3. Requisitos de perícia
O processo de fabrico de ventiladores artesanais requer formação profissional em pestanas de volume, a fim de aprender a fazê-lo pessoalmente. Para fazer ventiladores artesanais, há várias técnicas diferentes que pode utilizar, tais como o método de enrolar e o método de beliscar. Para dominar e acelerar a sua técnica, precisa de praticar uma quantidade significativa de tempo e ver qual o método que melhor se adapta a si e gastar muito tempo a praticar a habilidade para dominá-la.

Os ventiladores pré-fabricados, por outro lado, são muito mais fáceis de utilizar do que os ventiladores feitos à mão. Um ventilador pré-fabricado está pronto a ser utilizado quando se compra, e requer um método de aplicação semelhante à aplicação de pestanas individuais. Basicamente, tudo o que tem de fazer é pegar num ventilador, mergulhá-lo em cola, e prendê-lo à sua pestana natural.

4. 4. Flexibilidade
As vantagens de utilizar ventoinhas feitas à mão são que se podem personalizar de acordo com a forma e preferências dos olhos do cliente e personalizar a espessura, a ondulação, o comprimento e a cor da ventoinha das pestanas em conformidade. Tem a opção de fazer conjuntos clássicos, conjuntos de volume leve, conjuntos híbridos, conjuntos de volume, conjuntos de wispy e conjuntos de mega volume.

Com os ventiladores pré-fabricados, é difícil adaptar o ventilador como desejar, pelo que só se pode fazer escolhas de estilo muito limitadas, e estes estilos podem não parecer tão naturais como poderiam ser. Além disso, terá de estocar uma maior variedade de ventiladores, de modo a acomodar diferentes estilos de ventiladores. Se estiver a fazer uma aplicação num estilo natural, por exemplo, terá de ter o 3D em stock. Quando se trata de estilos de volume leve, terá de estocar os 5D, 6D etc. no seu inventário. Necessitará de estocar em 10D e 12D no caso de pretender oferecer mega estilos de volume.

Na Universe Beauty Lashes, temos uma grande variedade de pestanas pré-fabricadas em leque, tais como pestanas curtas, pestanas longas, ventoinhas soltas, numa variedade de cachos, comprimentos e espessuras de que pode escolher.







5. Retenção
Há normalmente uma maior taxa de retenção com os ventiladores feitos à mão quando comparados com os pré-fabricados devido ao facto de os ventiladores feitos à mão envolverem a pestana natural, melhorando assim a retenção. No entanto, a base é pré-fabricada para os ventiladores pré-fabricados, o que significa que é ligeiramente mais difícil enrolar em torno de uma pestana natural devido à pré-fixação.


Os ventiladores Promade são melhores do que os ventiladores Premade?

Escolher ventiladores pré-fabricados é uma boa ideia se estiver apenas a começar a sua carreira como técnico de pestanas que quer aprender a fazer conjuntos de volume russos.

A utilização de ventoinhas feitas à mão permite a técnicos experientes em pestanas, treinados neste método, criar um visual mais personalizado e capazes de criar um visual mais único, mas requer mais tempo e preparação antes de iniciar a aplicação no cliente.

Dependendo do seu estilo de chicote e do tipo de negócio que tem, pode escolher o mais adequado para si.

Leave a comment

All blog comments are checked prior to publishing
You have successfully subscribed!
This email has been registered
ico-collapse
0
Recently Viewed
Top
ic-expand
ic-cross-line-top