Tudo o que precisa de saber sobre extensões de pestanas...

Tudo o que precisa de saber sobre extensões de pestanas...


As extensões das pestanas podem ser feitas de seda, marta ou sintéticas leves. Um artista profissional de cílios aplicará as extensões e prendê-las-á directamente às pestanas naturais com a utilização de um adesivo semi-permanente para criar o aspecto desejado.

No mercado, pode encontrar extensões de pestanas feitas de fibras de seda, pêlo de marta, ou materiais sintéticos leves que se assemelham a pestanas naturais. Utilizamos tereftalato de polibutileno coreano de alta qualidade (PBT) para as Pestanas de Beleza do Universo. Conhecido como termoplástico de engenharia semicristalino, o PBT é um material sintético feito de polipropileno. Com um elevado peso molecular, este material de alto desempenho é altamente flexível, forte e resiliente.

Cada olho tem 90 a 120 pestanas naturais. O número de pestanas individuais aplicadas a cada olho dependerá da forma dos seus olhos. Tipicamente, 60 a 140 podem ser aplicados a cada olho.

Para aqueles de vós que nunca utilizaram extensões de pestanas, podem recear que os resultados não sejam naturais ou que tenham uma reacção alérgica. Devido a isto, é importante considerar todos os factores antes de usar extensões de pestanas para conseguir o olhar que deseja.



As extensões de pestanas vêm em tipos diferentes?

Uma lista abrangente de pestanas falsas é fornecida neste artigo, incluindo a sua construção, comprimento, ondulação, tamanho, e assim por diante:



Comprimento:

Os comprimentos mais comuns variam entre 8 mm e 15 mm, com comprimentos curtos entre 4 mm e 8 mm e comprimentos moderados entre 9 mm e 12 mm. Pestanas falsas extra-longas estão disponíveis até 25 mm.

Pode danificar as suas pestanas naturais se escolher as extensões erradas ou ficar desconfortável se escolher o comprimento errado.

Além disso, as pestanas demasiado pesadas podem impedir o crescimento saudável das pestanas dos folículos. Por esta razão, é regra geral que para conseguir os melhores resultados com extensões de pestanas, as extensões devem ser pelo menos 3mm - 5mm mais compridas do que as suas pestanas naturais, para que o resultado pareça natural.

Além disso, é crucial que o diâmetro das extensões corresponda estreitamente ao diâmetro das suas pestanas naturais, para que pareçam o mais natural possível. Haverá uma diferença mais notória na aparência das suas pestanas se a espessura das pestanas for maior do que a das suas pestanas naturais.



comprimentos das pestanas





Tipo de Extensão de Cachos de Pestanas:

No que diz respeito às extensões de pestanas, é preciso ter em mente que há uma série de diferentes cachos disponíveis, tais como I, J, B, C, D, CC, DD, U, L, e M.



Neste artigo, iremos discutir alguns dos cachos mais utilizados.

B Cachos

Se estiver à procura dos cachos de aspecto mais natural, o cacho B é considerado o mais popular. Considerando a sua aptidão para tipos específicos de pessoas, é concebido principalmente para pessoas que não enrolam os seus cachos naturais ou para aquelas que já têm cachos rectos mas precisam de os levantar um pouco.



C encaracolar :

Não há dúvida de que o encaracolamento C é um dos tipos de cachos mais utilizados porque se adapta à maioria dos tipos de formas de olhos e é um dos mais versáteis. Quase todas as formas de olhos podem ser acomodadas pelo encaracolamento em C, razão pela qual é o encaracolamento mais popular. Se quiser fazer com que as suas pestanas naturais finas pareçam mais abertas e cheias, então uma ondulação em C é ideal para si e parecerá que as suas pestanas foram moldadas com um encaracolador de pestanas.



CC Curl:

Não há dúvida de que este é um excelente encaracolamento que cai algures entre o encaracolamento C e o encaracolamento D.



D Curl:

É impossível correr mal com um encaracolamento D se se quiser obter um aspecto dramático, e também é óptimo para abrir os olhos quando se trata de os definir. Além disso, seria melhor se os seus cílios fossem naturalmente encaracolados, uma vez que isso daria aos seus olhos a aparência de uma forma semicircular.



L Cachos:

Um encaracolamento ascendente que tem uma base plana que é seguida por um levantamento gradual ascendente. Se tiver olhos com capuz, pálpebras simples ou pestanas rectas que apontam para baixo, não há melhor encaracolamento do que este para si.



M Curl:

O M Curl dá a aparência de pálpebras levantadas sem se enrolarem demasiado para trás em direcção à própria pálpebra.



Há sempre cachos C, CC, D, e DD em stock na Universe Beauty Lashes, mas se precisar de qualquer outro encaracolamento, pode ser produzido para encomendas de marcas privadas.

Extensão de cílios Thickness/Diameter:

A espessura das extensões de cílios no mercado varia de 0,03mm a 0,25mm, o que significa que existe uma grande variedade de espessuras disponíveis para se adaptar à pestana natural de cada indivíduo e ao mesmo tempo adicionar glamour aos olhos. Há vários factores a considerar quando se trata de seleccionar o diâmetro correcto das extensões das pestanas para o cliente, de modo a que possam alcançar os melhores resultados com base no estado das pestanas naturais do cliente. Embora as extensões de pestanas espessas possam criar um aspecto glamoroso, não é garantido que sejam duradouras e que possam cair com o tempo devido a uma má retenção.



espessura da extensão das pestanas



0.03mm, 0.05mm & 0.07mm:

Para além de ser extremamente fino, é também muito leve. Existem vários tipos de pestanas sintéticas mas são normalmente usadas para pestanas de mega volume & de volume russo ou quando se preenchem lacunas nas pestanas que são muito finas.

0,10mm:

Dependendo da espessura e comprimento das pestanas naturais, a espessura também pode ser utilizada tanto para um volume como para um conjunto clássico. Esta espessura pode também ser utilizada como um conjunto de volume em pestanas naturais finas. Isto funciona perfeitamente com as pestanas de bebé (que ainda estão a crescer e são mais curtas do que as restantes) quando se trata de fazer conjuntos clássicos ou de volume.



0,12mm:

Se tiver pestanas mais finas, pode usar as pestanas clássicas para lhes dar um aspecto mais macio e mais fino.



0,15mm:

Dependendo da espessura das pestanas naturais, isto pode criar um aspecto natural que é mais espesso e mais cheio (pestanas clássicas onde as pestanas estão cheias). Este é o diâmetro que é mais frequentemente utilizado para as pestanas clássicas.



0,18mm:

Usando esta técnica, é possível criar um aspecto mais espesso e mais cheio para as pestanas clássicas.



0,20mm:

Ter extensões de pestanas desta espessura cria o aspecto de rímel nas suas pestanas.



0,25mm:

Há uma variedade de tipos diferentes de pestanas que pode escolher, mas o peso de cada uma dependerá das suas pestanas e algumas delas podem não suportar tanto peso. Certifique-se de que as pestanas do seu cliente são capazes de lidar com a espessura das pestanas antes de as utilizar.

Este é um aspecto dramático que pode conseguir num curto espaço de tempo com as suas pestanas clássicas.





Conclusão

Quanto ao aspecto dos seus cílios, o uso de extensões de pestanas é uma excelente forma de conseguir um aspecto clássico, natural, dramático, ou mais cheio.



Além disso, poderá poupar um tempo considerável que de outra forma gastaria ao aplicar a sua maquilhagem ocular. Se estiver a trabalhar com a tecnologia certa de pestanas, as extensões poderão permanecer em óptimo estado durante muito tempo sem danificar as suas pestanas existentes, se forem devidamente aplicadas.



Um artista de pestanas certificado pode aplicar extensões de pestanas e pode maximizar a retenção ao longo do tempo se seguir algumas instruções simples de cuidados e rotina diária para limpar as extensões. Isto dar-lhe-á a aparência de ter pestanas longas, espessas e bonitas que não podem ser conseguidas com a maioria dos produtos de maquilhagem para os olhos.

 

You have successfully subscribed!
This email has been registered
ico-collapse
0
Recently Viewed
Top
ic-expand
ic-cross-line-top